12/08/2010

Valdemiro Araujo o mediador entre Deus e os homens

Assim descreve o Bispo o seu ministério de mediador. Não tem conversa fiada. Ele é com ele mesmo. Veja o convite que ele faz e como ele promete "ajudar" aos combalidos na fé.

"Se você está fraco na fé, desanimado, sem forças até para orar, venha pela minha fé, porque aqui eu derramo as minhas lágrimas e com certeza você sairá forte e saudável. Eu vou orar de madrugada, nos montes, e jejuar a seu favor, porque eu tenho certeza de que Deus me ouvirá. O Senhor nunca me deixou falando sozinho, as minhas palavras nunca caíram no chão, mas sim, sempre são ouvidas pelo meu Pai que cuida de mim e de você. Tenha certeza disso" (Valdemiro Araujo).

A pastorada que anda por ai deveria se espelhar no Santiago. Pastores ficam lendo, estudando sermão, fazendo exegese, etc. Enquanto isso, seus crentes estão sendo acolhidos pelo grande mediador Valdemiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário